top of page

FEPHAC e Artesãos Indígenas do Juruá participam da Feira "Mãos de Minas"


A Federação do Povo Huni Kui do Acre - FEPHAC e a Associação das Artesãs e Artesões Indígenas do Vale do Juruá participam da 28ª Feira Nacional de Artesanato/"Mãos de Minas", que acontece entre os dias 06 a 10 de dezembro de 2017 que acontece no Pavilhão de Exposições Expominas - Avenida Amazonas, 6030 - Bairro Gameleira - Belo Horizonte | Minas Gerais.

O stand conta com peças confeccionadas por artistas e artesãos dos povos huni kui, marubo, apurinã, yawanawa, dentre outros, que apresentam toda a beleza e maestria dos indígenas na confecção de adornos e peças de decoração feitas em couro vegetal (látex), miçangas, sementes, algodão, madeira, criatividade, ancestralidade e arte. O evento cultural e comercial está inserido no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, e é uma oportunidade para que artistas e artesões indígenas do Acre apresentem seus trabalhos para o Brasil e o mundo. Mais do que uma oportunidade de fazer negócios, a feira trás também visibilidade para a arte indígena e oportuniza o estabelecimento de redes de contato entre as produtoras e o mercado consumidor. PREÇO DO INGRESSO:

Terça feira - aberto somente para lojistas

Quarta e quinta - R$ 10,00 Sexta, sábado e domingo - R$ 15,00 * CRIANÇAS menores de 12 (doze) anos e IDOSOS maiores de 60 (sessenta) anos tem ENTRADA GRATUITA!




bottom of page